XtGem Forum catalog
Tags: Blog

Sugestões Valiosas Sobre Isto Como Consertar A Canalização De Tua Moradia


Um problema com a sua canalização podes acontecer simply click the following web site . relevant web page , você necessita saber o que fazer a respeito de. É possível tomar conta de vários desses problemas por conta própria. visit the up coming webpage estão algumas informações úteis pra lhe aconselhar como aguentar sozinho com dificuldades de encanamento.

you can try this out com a segurança em mente. No momento em que você solda um tubo de cobre, você quer dirigir a chama a respeito do tubo de cobre. updated blog post da tocha precisa estar a quatro polegadas de distância da tubulação. A chama deve ser direcionada diretamente para o ponto em que a tubulação de cobre necessita ser desconectada.

Certas coisas não precisam entrar em seu sistema de encanamento. Sabendo o que você podes e não podes descarregar ou jogar no triturador de lixo e pela pia, você pode se salvar de um conserto caro ou de um desastre. Um encanador pode normalmente colocar tua canalização de volta em condições de funcionamento, contudo pode ser evitado se você souber como se desfazer dos itens acertadamente.

Verifique periodicamente seu aquecedor de água a gás pra certificar-se de que a chama piloto esteja acesa. hop over to this website . A ponta da chama tem que ser amarela. Se você achar que está lendo somente uma chama amarela, podes necessitar chamar um profissional por razões de segurança.

linked webpage áreas de clima frio, às vezes os tubos do sistema de encanamento congelam. Você pode descongelá-los sem chamar um encanador. Antes de dar início este processo, abra a torneira e comece a descongelar mais perto da torneira e depois desça a linha à capacidade que as seções descongelam. Um jeito que você podes usar é enrolar o cano com uma toalha pesada ou uma tampa e depois despejar água quente a respeito ele, botar um balde por pequeno pra agarrar a água.

Teu aquecedor de água funciona mais ao longo do outono e o inverno, visit the up coming webpage , certifique-se de apagar todo acúmulo de sedimentos em torno deste objeto. A descarga nesse dispositivo pode conduzir a uma maior longevidade pra que você não enfrente dificuldades de encanamento ao longo do inverno. Esta precaução economizará tempo, dinheiro e vigor.

Certifique-se de despejar um galão ou dois de água em drenos que são usados com pouca freqüência. Isso não apenas garante que eles estejam claros quando você necessitar deles, entretanto bem como pode encher a arapuca e garantir que odores desagradáveis não entrem em sua moradia. Fazer isso periodicamente bem como ajudará você a pegar os defeitos antes que eles se tornem sérios.

Teu vaso sanitário está vazando? Descubra colocando alguma cor de comida no tanque e depois verifique a vasilha mais tarde. Se houver água colorida pela bacia, o vaso sanitário tem um vazamento interno. Full Posting , você podes simplesmente substituir a bola ou o flanco do tanque.

No momento em que você tem um problema de canalização que surge na sua moradia, você não tem que obrigatoriamente pagar muito dinheiro a um encanador para sair e consertá-lo por ti. Os pontos úteis que você aprendeu por esse artigo lhe permitirão cuidar você mesmo da manutenção básica da canalização e dos reparos na sua casa.
Back to posts
This post has no comments - be the first one!

UNDER MAINTENANCE