Lamborghini Huracán LP 610-4 t
Tags: Blog

IPhone Sugestões Pra Novos Usuários Avançados

Se você está contente em somente retém um iPhone da Apple como um símbolo de status e, em seguida, esse postagem não pode ser para você. Se por outro lado você deseja adquirir o máximo de proveito do potencial do seu iPhone oferece a você, você está no território correto. Mantenha olhando para alguns de som estratégias para tirar o máximo partido do teu iPhone.

a Encontrar o teu telefone rapidamente com a nova marca, aplicativo gratuito chamado Find My iPhone. Ele permite que você acesse remotamente o teu telefone para fornecer-lhe com coordenadas em um mapa, aumente o volume e o telefone poderá ser ouvido sob espessas almofadas, ou de bloqueio do telefone e suprimir todos as informações em caso de furto.

Se basta clicar no seguinte post de você perder o teu iPhone, encontrá-lo é muito descomplicado. recursos adicionais você perceber que o telefone está em ausência, utilizar o "Find my iPhone" para encontrá-lo em um mapa e cuidar os detalhes armazenados. Você poderá até ter uma mensagem pop-up pela tela do telefone!

Salvar a vida da bateria do seu Iphone desativando as Notificações e Serviços de Localização até que você deve pra usá-los. clique do mouse para fonte irá automaticamente vir e atualizar essas funções regularmente e utilizar a energia da bateria no recurso. Estar ciente do poder do seu Iphone está utilizando, e você vai tê-lo quando você necessitar dele.

Antes de colocar o seu iPhone para modo de suspensão, pressione o botão home. Isto garante que todos os aplicativos estão desligados, e ele salva a vida da bateria no modo. Se você simplesmente pôr o telefone no modo de suspensão sem a pressão de moradia, você pode ter algumas aplicações rodando no plano de fundo e eliminam a tua existência proveitoso da bateria.

Aviação, entusiastas vai adorar esse iPhone truque. Primeiro, você necessita certificar-se de que os Serviços de Localização ativados nas Configurações do telefone app. Ao lado, instruir o Siri para pedir Wolfram os voos sobrecarga. O Siri vai, logo em seguida, use as informações do Wolfram / Alpha motor de busca pra fornecer-lhe sugestões detalhadas a respeito qualquer um próximo voo.

Pra aqueles que interagem com regularidade em sites de mídias sociais, o iPhone é menos difícil preservar-se atualizado com eles. É fácil comentário, faça o download de fotos e conectar-se com seus colegas. Clique neste site e leia mais sobre o assunto um iPhone é uma forma conveniente de se conservar ligado à internet fora da residência.

Se você é um avançado de mensagem do remetente que tem que estendido opções de texto, como letras com acentos, o iPhone, você tem coberto. Simplesmente toque e segure uma letra no teclado na tela e um conjunto de acentuados escolhas de pop-up. Só tenha em mente deslizar teu dedo diretamente pro acento na letra que você deseja. Levantando a ponta do teu dedo vai fazer o menu desaparecer.

Se você estiver utilizando alguns aplicativos que permitem a você selecionar uma expressão, você pode comprar definições para cada frase que você não conhece. Tudo que devia fazer é pressionar e segurar a palavra e uma caixa virá até que vai perguntar se você amaria de defini-lo.

uma coisa é deter um iPhone. visite o seguinte site o máximo privilégio da tua tecnologia é outra. Agora que você leu esse postagem, você necessita ser qualificado de maximizar os privilégios que você começa pelo seu iPhone da Apple. Você bem como pode impossibilitar as armadilhas e perigos que são específicos para essa peça de tecnologia.
Back to posts
This post has no comments - be the first one!

UNDER MAINTENANCE